WhatsApp Image 2024-03-05 at 16.05.38

Mapeamento da produção científica sobre o patrimônio cultural catarinense!

O IAB/SC tem o prazer de convidar todos os pesquisadores sobre o tema do patrimônio cultural catarinense a participar do Mapeamento da produção científica sobre o patrimônio cultural catarinense!

Considerando que o conhecimento sobre as nossas referências culturais é o primeiro passo para qualquer ação de preservação do patrimônio cultural, essa iniciativa, proposta pelo do GT de Patrimônio do IAB/SC, visa conhecer, mapear e divulgar a produção científica já existente e criar pontes entre pesquisadores e instituições auxiliando as políticas públicas de preservação do nosso patrimônio.

Para participar é fácil! Pedimos que preencham o formulário abaixo com os seus dados e das suas pesquisas e enviem para que nossa equipe organize no mapa que será divulgado futuramente nas nossas plataformas.

https://forms.gle/z5MToVTs1294kh5r8

WhatsApp Image 2024-03-05 at 16.05.38 (1)

 

Atenção, este mapeamento pretende englobar pesquisas já finalizadas e publicadas em banco de dados, revistas científicas e anais de eventos. Se você tem uma pesquisa super interessante em andamento, mas ainda não publicou, não se preocupe que a chamada vai ficar aberta!
Qualquer dúvida ou questionamento é só comentar na publicação ou enviar e-mail para mapeamentosantacatarina@gmail.com
Contamos com a participação de todos para divulgarmos ainda mais o conhecimento sobre o nosso rico patrimônio cultural!

https://forms.gle/z5MToVTs1294kh5r8

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *