Contato

Nosso Endereço

Rua: Bocaiúva, 1913 – Sala 15
Centro – CEP 88.015-530
Florianópolis – Santa Catarina

ver no mapa | como chegar

Email: secretaria@iab-sc.org.br
Fone: (48) 3224-4428

Horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta, das 13:00 às 19:00 horas.

Compartilhe!

    10 comentários sobre “Contato

    1. Senhores.
      Aconselho acrescentar um s na logomarca do CAU e passar para CAUS.
      O Preenchimento na nova RRT é uma M.
      No boleto bancário, deveria constar au menos o n.º da RRT e o nome do contratante, pois como os valores serão quase sempre PADRA de R$ 63,32, fica difícil saber de qual RRT o pagamento se refere.
      Quando emitimos a ART é porque o Projeto já estará em andamento, e aí dependemos do banco confirmar o pagamento do boleto. Até então, circularemos pelos ´rgãos público com um RRT de Rascunho.
      É uma piada ou não é ?
      Antonio Evaldo Viana
      Arquiteto e urbanista
      antigo CREA 099.043-2
      atual CAU não sei.

    2. Concordo com o sr. Antonio.
      Paguei a taxa da RRT a três dias e nada da via sem a marca d’água ficar disponível, o órgão que preciso entrar com o projeto não aceita este rascunho, pois ele não tem o numero da RRT, com isso estou tendo problemas, pois não sei o que dizer para meu cliente, o pq da demora no processo, antes, no CREA era automático.

    3. Temos que parar com essa coisa de “ASSOCIADOS”, isso é coisa do clube da luluzinha.Temos que ser profissionais. Cobrar a anuidade e assumirmos as funções correlatas ao Conselho.
      SERIEDADE!!!

    4. Prezados,

      Ano passado e este ano participei de algumas reuniões e/ou atividades do GT Habitação do IAB e tenho interesse no tema urbano, para o qual Diretoria atual já cogitou formar um GT para Florianópolis.

      Desta forma, pensei em associar-me ao IAB-SC, mas antes gostaria de esclarecer alguns pontos que me desapontaram:
      Qual a política para publicação de comentários junto a postagens de noticias? Questiono pois escrevi cometário em duas noticias e eles não foram publicados, conforme consta nos arquivos anexos.
      Em 15 de fevereiro de 2017, foi divulgado um manifesto intitulado “Um futuro melhor para Florianópolis” defendido por 33 entidades, dentre as quais constava o IAB (https://ndonline.com.br/florianopolis/coluna/carlos-damiao/um-documento-impactante-sobre-o-futuro-de-florianopolis). Gostaria de esclarecer se este manifesto exprime a posição do IAB, visto que o mesmo pede a manutenção do Plano Diretor de 2014 e vai contra a gestão democrática da cidade.
      Aproveito para perguntar como é possível participar das atividades realizadas pelo IAB e assim compreender melhor como se dá a representação dos associados. Através de Grupos de Trabalho e/ou Grupos de Estudos? As assembleias gerais são realizadas com que frequência?

      Agradeço a atenção e aguardo contato.

      Att,

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *