CONVÊNIOS

 Convênios e Parcerias do IAB-SC

  • Assessoria de Marketing e Vendas para arquitetos – Bonificação de 20% para  associados – Para te ajudar, fechamos uma parceria com a Codirect que compreende os desafios que você enfrenta e desenvolveu uma abordagem exclusiva para impulsionar a sua carreira! Entre em contato com a Codirect e informe que é associado da IAB para receber uma BONIFICAÇÃO DE 20%.  https://codirect.com.br/ 
  • Plano de saúde para os arquitetos e sua família, através do FUNSAU, com valores vantajosos por se tratar de um plano de adesão coletiva do grupo profissional;

Mais informações acesse: http://iab-sc.org.br/informacoes/seus-dados/ 

  • Plano odontológico para os arquitetos, através do FUNSAU, com descontos vantajosos para arquitetos associados;

Mais informações acesse: http://iab-sc.org.br/informacoes/seus-dados/ 

  • Certificado Digital para os arquitetos

Mais informações: http://iab-sc.org.br/envie-uma-noticia/ 

  • Oferece descontos nos cursos e demais atividades promovidas pelo IAB;
  • Desconto para os associados no IPOG  – Instituto de Pós-graduação e Graduação – é uma Instituição de Ensino Superior (IES) que oferece cursos de Graduação (4 áreas), Especialização (mais de 120 opções) e curso de Curta Duração (mais de 60 opções)

Informações e incrições:  https://ipog.edu.br/ 

  • Desconto para os associados no INBEC – Fundado em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e presente em 23 estados e no Distrito Federal, o INBEC é referência nacional no ensino de Pós-Graduação. 

Informações e incrições: https://inbec.com.br/

  • Desconto para os associados e seus familiares no CESUSC –  A Instituição oferece Cursos de Graduação, Extensão, bem como Cursos de Pós-Graduação Especialização (lato sensu) nas áreas de Gestão, Tecnologia da Informação, Psicologia e Direito. A Faculdade ainda desenvolve uma série de atividades, por meio de seus Núcleos e Grupos de Estudos e Pesquisas.

Informações e incrições:  cesusc.edu.br 

  • Desconto para os associados na  Faculdade BSSP –  credenciada pelo MEC e possui convênio com IES para o ensino à distância. Nossos cursos contam com elevados níveis de qualidade e a satisfação de milhares de alunos.

Informações e incrições:  BSSP – BSSP Centro Educacional

  • ARQSC PROJETOS CATARINENSES  –  Indicação de projetos de arquitetura edificados e em construção para o Portal. ArqSC. A seleção será realizada pela jornalista Simone Bobsin.

Informações: https://arqsc.com.br/envie-seu-projeto/ 

 

Compartilhe!