basta clique

Apoie *Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – 1 Arquiteto Urbanista para cada 20 mil habitante*

O IAB/SC  apoia a Proposta do IAB/AL ao Plano Plurianual do Governo pretende garantir a democratização dos serviços de Arquitetura e Urbanismo nas cidades e incentiva a todos os cidadãos brasileiros que sonham com a melhoria da qualidade de vida das cidades brasileiras a se engajarem no movimento.

A proposta sugere a contratação de um Arquiteto Urbanista para cada 20 mil habitantes. O texto da proposta, apresentada pelo presidente do IAB/AL Pablo Fernandes, defende a presença dos profissionais da arquitetura e urbanismo “ no intuito de planejar e promover a evolução das cidades brasileiras por meio da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social, democratizando o acesso aos serviços de Arquitetura e Urbanismo à população e ao município como um espaço vivo em transformação”.

A adoção da medida pretende garantir a democratização dos serviços de Arquitetura e Urbanismo ao cidadão e à sociedade, planejando e promovendo o desenvolvimento em cada cidade brasileira.

 

Participe!

A votação se encerra em 10 de julho.

Todos podem votar, pois todos temos direito a uma cidade justa, inclusiva, sustentável e segura.

Vote e divulgue a proposta! 

Contamos com seu apoio.

 

basta clique

 

Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – 1 Arquiteto Urbanista para cada 20 mil habitantes.

A proposta consiste na contratação de um Arquiteto Urbanista para cada 20 mil habitantes, no intuito de planejar e promover a evolução das cidades brasileiras através da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social, democratizando o acesso aos serviços de Arquitetura e Urbanismo à população e ao município como um espaço vivo em transformação.

https://brasilparticipativo.presidencia.gov.br/processes/programas/f/2/proposals/391

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *