WhatsApp Image 2021-09-17 at 15.37.52

Tijucas (SC) realizará concurso nacional de anteprojeto de Urbanismo e paisagismo

WhatsApp Image 2021-09-17 at 15.37.52O IAB SC e a Prefeitura de Tijucas SC por meio da Secretaria de Cultura, juventude e turismo vão realizar concurso público nacional de anteprojeto de Urbanismo e paisagismo no centro histórico do Casarão Gallotti.

O Edital e o Regulamento juntamente com o site para inscrições e todas as informações do concurso estarão no ar dia 30 de setembro de 2021 pelo link www.concursotijucas.com.br

A inscrição para o concurso será realizada toda pelo site.

No ato da inscrição e pagamento da taxa o inscrito receberá todas as informações para a sua participação.

O centro histórico do Casarão Gallotti formado pelas ruas Coronel Gallotti, Maria Gallotti e João Bayer é o objeto do concurso e as propostas serão encaminhadas por meio digital diretamente pelo site até o dia 5 de dezembro.

Poderão se inscrever empresas jurídicas registradas no CAU de qualquer estado do Brasil nem dia com as suas obrigações legais e bem como o profissional responsável pela empresa e sua equipe.

A comissão julgadora já constituída será constituída pelos professores da UFSC Cesar Floriano e Almir Reis indicados pelo Iab SC e pela Arquiteta Gisele indicada pela prefeitura de Tijucas SC.

Há previsão de que os resultados finais sejam divulgados dia 15 de dezembro de 2021

Fonte: CAU

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *