WhatsApp Image 2019-02-25 at 11.45.22

Na última sexta feira (22), a Diretoria Estadual do IAB/SC esteve no CAU/SC

O IAB é a mais antiga entidade de arquitetura de urbanismo do Brasil e teve importante atuação na articulação e criação do CAU. Atualmente o IAB/SC integra o CEAU (Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo de SC) do CAU/SC.

Na última sexta feira (22), a Diretoria Estadual do IAB/SC esteve no CAU/SC e foi recebida pela Gerente Geral, Alcenira Vanderlinde, e pelo Assessor Especial da Presidência, arquiteto Antônio Couto Nunes.
Na oportunidade, os gestores do CAU enalteceram a importância do trabalho das entidades de arquitetura e urbanismo, na defesa da categoria e nas parcerias para fomentar as boas práticas e aperfeiçoar o exercício profissional.

Essa aproximação, é um movimento importante para fortalecimento da relação e das ações conjuntas entre entre o CAU e as Entidades do CEAU.

No caso do IAB, especialmente, que por seis edições seguidas, faz a coordenação técnica do Prêmio TCC. Projeto este que é um case de sucesso que vem, ano após ano, estimulando escolas, estudantes e professores de arquitetura urbanismo de Santa Catarina na pesquisa e desenvolvimento de projetos que impactam a profissão e a vida das pessoas. Teremos frutíferas construções em 2019!

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *