PARCERIA IAB-SC x IPOG – Será sorteado 1 bolsa com desconto de 50% para um associado do IAB/SC.

Será sorteado 1 bolsa com desconto de 50% para um  associado do IAB/SC. 

Para os interessados em participar do sorteio, favor encaminhar nome completo para o e-mail para: eventos@iab-sc.org.br, até o dia 13 de setembro de 2016.

Somente para os associados do IAB/SC.

O sorteio será feito no dia 14 de setembro de 2016, pela Loteria Federal, usando como base a sequência numérica de recebimento.

 

O Ipog traz para Florianópolis a especialização que é sucesso em todo Brasil: Design de Interiores-Ambientação e Produção do Espaço.

Mesmo havendo uma retração devido ao atual momento econômico do país, o  cenário nacional  na área da Arquitetura está cada vez mais reverenciada e aclamada , nasce  uma demanda cada vez maior por profissionais qualificados em todas as áreas que compreendem o setor, visto que profissionais desta área acabam por trabalhar com tendências e nichos de mercado bem demarcados.

A proposta do Curso de Design de Interiores-Ambientação e Produção do Espaço juntamente com o Consorzio Del Politecnico di Milano vem ao encontro da exigência mercadológica de profissionais de arquitetura que detenham uma formação crítica, especializada e uma estrutura diferenciada de saberes.  Essa exigência será atendida por esse curso não somente pela metodologia proposta, mas também pelas trocas de experiências práticas entre o corpo docente e discente, além do valorado network que ambiente acadêmico proporciona.

 

 

ÚLTIMAS VAGAS!!

INICIO DIA 23/09/2016

 

Desconto Especial para profissionais registrados ao IAB-SC de  até R$ 3120,00 no valor total do curso –

 

Acesse o link abaixo e garanta a sua participação:

http://migre.me/uC50q

 

Pós Interiores

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *