V Seminário da Associação Catarinense de Conservadores e Restauradores – ACCR

Prezados Senhores,

A Associação Catarinense de Conservadores e Restauradores de Bens Culturais (ACCR), com o apoio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC, promoverá de 27 a 30 de setembro de 2016, no Centro Integrado de Cultura (CIC) em Florianópolis, o V Seminário da ACCR, com o tema: A prática da preservação de bens culturais materiais.

Os seminários promovidos pela ACCR visam proporcionar um espaço de estudos e debates que possibilite a apropriação e o aprimoramento de práticas e conceitos que envolvam a conservação e restauração aplicadas na preservação de bens culturais na contemporaneidade.

Para os dois primeiros dias (27 e 28/09) do Seminário (Palestras e Comunicações) não será cobrada nenhuma taxa de participação, já as Vivências Profissionais (Oficinas), com carga horária de 16 horas, nos dois últimos dias (29 e 30/09) terão o preço de: R$ 75,00 para associados da ACCR e R$ 150,00 para não associados.

As inscrições preliminares para as Vivências Profissionais (Oficinas), com vagas limitadas e submissão das Comunicações são de 02 de agosto à 09 de setembro de 2016.

Devido ao número restrito de vagas para as Oficinas, os qualificados serão comunicados até o dia 12/09/2016, via e-mail para efetuarem o pagamento da inscrição.

O candidato deverá informar qual Vivência Profissional (Oficina) pretende se candidatar.

Inscrições para o Seminário: enviar e-mail para contato@accr.org.br com os seguintes dados:1- nome completo/2- e-mail/3- telefone (fixo e celular) / 4- área de formação/ área de atuação profissional/ 5- instituição/6- é associado à ACCR?

Serão fornecidos Certificados de Participação para todos os participantes.

Outras informações poderão ser obtidas pelo site: www.accr.org.br ou  telefone (48) 3664-2617/ 3664-2616.

 

Contamos com a participação de todos.

Atenciosamente,

 

Fátima Regina Althoff

Presidente

CARTAZ__Seminario_ACCR

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *