cau-

Oficinas gratuitas para Arquitetos e Urbanistas dentro do programa Empreender Arquitetura

A Comissão de Exercício Profissional do CAU/SC organizou cinco oficinas gratuitas para Arquitetos e Urbanistas dentro do programa Empreender Arquitetura. A estreia foi por Joinville, com uma abordagem teórico-prática sobre “Posicionamento Digital”, na Ajorpeme. O próximo encontro será na Fundação Fritz Müller, em Blumenau, no dia 26 de julho, e as inscrições já estão abertas. Arquiteta e Urbanista à frente do Studio Zaliah, Lia Herrmann tem larga experiência como criadora de conteúdos para as redes sociais. Na oficina “Projetos memoráveis”, ela mostra como é possível associar o design, a inovação e a tecnologia ao mercado de luxo, fortalecendo a sua autoridade como profissional.

Com clientes estrelados, como a nutricionista Bella Falconi, com mais de 4 milhões de seguidores, Lia vai mostrar como é possível associar o design, a inovação e a tecnologia ao mercado de luxo, fortalecendo a sua autoridade digital. Presencial e gratuita, para arquitetos e urbanistas com registro no CAU, a oficina tem 4 horas de duração, e acontece no dia 26 de julho na Fundação Fritz Müller, em Blumenau.

Em Criciúma, a oficina de 24 de agosto vai abordar “Planejamento e marketing para arquitetos”. Em setembro serão realizadas duas oficinas, dia 14 em Chapecó e dia 27 em Lages, ambas sobre “Boas práticas de gestão para escritórios de arquitetura”. Presencial e gratuita, para arquitetos e urbanistas com registro no CAU, a oficina deste mês, em Blumenau, tem 4 horas de duração. Reserve a sua vaga aqui: https://eventos.causc.gov.br/inscricao/?e=inscricao&ev=462

OFICINA EMPREENDER ARQUITETURA, EM BLUMENAU

Local: Fundação Fritz Müller, rua Iguaçu, 151.

Data: 26/07

Tema: Projetos memoráveis

Palestrante: a arquiteta e urbanista Lia Herrmann comanda o Zaliah Studio, com sede em Chapecó (SC) e filial em Indaiatuba (SP).

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *