site

Curso de Avanço Profissional Archicad 26 Essencial, início em 29/05/2023

O treinamento Archicad Essencial abrange as principais funcionalidades do Archicad, da modelagem das ferramentas indispensáveis ao fluxo de projeto à documentação e publicação.

Este treinamento foi criado e aprimorado pela GRAPHISOFT Brasil ao longo do tempo e das versões do Archicad, incorporando as novidades de cada lançamento e diferenciando-se de outros treinamentos oferecidos no mercado ao incluir conhecimentos e boas práticas fundamentais para uma correta e produtiva utilização do Archicad, que devem ser adotas desde os primeiros projetos.

Todos os treinamentos remotos ao vivo e presenciais oferecidos pela GRAPHISOFT são ministrados por Treinadores Certificados que passaram por um processo exclusivo de certificação que comprovam e garantem seus conhecimentos avançados na versão atual do Archicad. Além disso, os treinadores certificados são continuamente capacitados, buscando a excelência no ensino e nos conhecimentos de todo o fluxo de projeto BIM.

Este treinamento é uma exclusividade da GRAPHISOFT Brasil. Aprenda com os melhores, exija um Treinamento Certificado.

Objetivos do Treinamento

O treinamento Archicad Essencial tem por objetivo capacitar um arquiteto a utilizar o Archicad em sua prática diária como ferramenta de produtividade, compreendendo e aplicando fluxos e processos BIM, tornando-o capaz de:

Desenvolver o modelo do projeto, proporcionando uma melhor compreensão e definição das soluções arquitetônicas e construtivas,
Gerar documentação automática a partir do modelo, reduzindo um dos maiores gargalos na produtividade dos projetos,
Gerar inventários e quantitativos automáticos a partir do modelo,
Apresentar o projeto de forma criativa com realidade virtual,
Criar detalhes construtivos de forma facilitada em 2D e 3D
Este é o primeiro treinamento de uma trilha de treinamentos essenciais, profissionais e específicos.

Conteúdo

Introdução ao BIM
Modelagem Arquitetônica e Modelagem do Terreno
Materiais de Construção e Composições
Filtros, Criação e Edição de Vistas
Documentação e Detalhamento
Gestão e Mapeamento da Informação
Renovação
Hiper-modelo e Realidade Virtual
Afim de cobrir os conteúdos listados acima, dividiremos o curso em Módulos que apresentam e ensinam as boas práticas seguindo o fluxo de desenvolvimento de um projeto arquitetônico, usando para isso um projeto elaborado pela equipe da GRAPHISOFT Brasil.
MINISTRANTE
Francisco Eduardo de Mello Franco Sá é mestrando em Gestão Territorial pela Universidade Federal de Santa Catarina e arquiteto e urbanista formado pela Universidade Santa Úrsula (RJ 2018). É também Designer de Produto pela Universidade Positivo (PR 2014) com 1 ano sanduíche na University of Illinois at Urbana–Champaign 2012-2013. Trabalhou 2 anos na Riourbe, empresa vinculada à Secretaria de Obras da Prefeitura do Rio de Janeiro. Usuário de ARCHICAD desde 2017, foi premiado em 2019-2020 com o Silver A’ Design Awards na categoria Architecture, Building and Structure Design. Atualmente presta serviços de projeto, consultoria e treinamento para empresas e profissionais.
SUMÁRIO DO EVENTO
Curso de Avanço Profissional: Archicad 26 Essencial

Carga horária: 32h

Público-alvo: Arquitetos e estudantes de arquitetura com conhecimentos ou não sobre BIM e com pouco ou nenhum conhecimento sobre Archicad.

Modalidade: Para otimização do tempo do treinamento, alguns conteúdos conceituais serão introduzidos com vídeos que devem ser assistidos antes das aulas. Os vídeos estarão disponíveis no próprio treinamento e também podem ser acessados pelo treinamento Archicad Primeiros Passos.

 

Programa: 08 encontros presenciais de 4h

Datas:  Segunda – Feria  e Quarta – Feia:   29/05 e 31/05 – 05/06 e 07/06 – 12/06 e 14/06 – 19/06 e 21/06

Local: IPOG – Square Corporate – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC

Acesse o link para fazer  I N S C R I Ç Ã Ohttps://forms.gle/8yBN2sg9GVmDRNEF8 

Valores: 

Turma : 8 pessoas

Associado (a) do IAB-SC – valor R$1.400,00

Não associado (a) do IAB-SC – valor R$2.000,00

Orientações aos participantes:  É necessário levar seu computador pessoal com o software previamente instalado.

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *