LOGO-CONCURSO-MERCADO-PUBLICO-01 menor

Concurso do Mercado Público de Florianópolis tem 251 inscritos

Instituto de Arquitetos do Brasil / Departamento Santa Catarina encerra a etapa de inscrições e confirma a participação de 251 profissionais de arquitetura de todo o Brasil

A primeira etapa do concurso público nacional que vai eleger o projeto do vão central do Mercado Público de Florianópolis encerrou no início de outubro. Foram 251 inscrições de profissionais e empresas de arquitetura de todo o Brasil, número que surpreendeu a média prevista de 80 participantes calculada pelo Instituto de Arquitetos do Brasil / Departamento de Santa Catarina (IAB/SC) com base no último concurso nacional realizado. “Deste total 109 inscritos já enviaram a documentação de confirmação da inscrição, esperamos que os demais o façam até o final desta semana”, conta a arquiteta coordenadora do concurso pelo IAB/SC, Rosana Montagner Cervo.

Segundo ela, muitos profissionais já passaram por Florianópolis no dia 27 de setembro para participar da visita técnica, uma forma de tirar as dúvidas sobre as premissas que envolvem o concurso. A parte de consultas oferecidas aos profissionais segue até o dia 18 de outubro. De 30 de outubro a 08 de novembro, o IAB/SC recebe os trabalhos que serão repassados para avaliação da comissão julgadora do concurso. Os nomes que integram o comitê serão divulgados no dia 10 de outubro. A revelação oficial do resultado do concurso público com os três projetos selecionados está marcada para o dia 26 de novembro.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *