UDO 04

NÚCLEO JOINVILLE – AÇÕES JUNTO À PREFEITURA

Na manhã do dia 14 de novembro o Presidente do IABSC João Villlanova Gallardo acompanhado pela Pres núcleo Joinville Agnes Teixeira e diretor institucional Cleber Saba foram recebidos pelo prefeito municipal Udo Dohler e seus secretários que trataram:

1. Sobre a aplicação da lei 11888, bem como a interface dos profissionais em arquitetura e Urbanismo:
O núcleo Joinville irá ingressar no grupo gestor que já está implantado, em ação multidisciplinar, com o CREA e nosso CAU para as áreas de sub habitação da periferia do município onde um novo nicho de trabalho irá beneficiar tanto os profissionais envolvidos como a população alvo que terá o resgate á cidadania hoje perdida nos grandes centros urbanos. Com a garantia de uma moradia digna e serviços públicos disponíveis o menos favorecido socialmente irá ter um espaço digno para viver.
Os técnicos envolvidos no município Osmari Fritz e Sec habitação Dr Romeu irão definir também a participação do IAB núcleo no Conselho tanto habitacional como de meio ambiente de Joinville.
2. Concursos públicos:
Será tratado com Danilo Conti, Secretário de Planejamento Urbano da cidade que está com um plano de desenvolvimento sustentável muito audacioso para o município e irá requerer quantificar essas projeções que passarão pelo critério dos concursos públicos, que é a  melhor forma e a mais transparente de licitação pública que existe no mundo.
O presidente do IAB.SC saiu da reunião radiante pela agilidade do Prefeito:
– “um dos melhores prefeitos dos últimos tempos em Joinville e que tem como empresário que é, a marca da austeridade administrativa empregam um sistema de gestão acompanhado de alta tecnologia. Possui também a visão  aberta e humana, contra as injustiças sociais e pelo progresso em sua mais ampla compreensão.”  destacou Dr.Gallardo.
UDO 03
Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *