cartazevento

Confirmado -Seminário de Sustentabilidade nas Construções – 14 a 18 de Março

Seminário de Sustentabilidade nas Construções, a ser realizado nos dias 14 a 18 de março de 2022, das 18:30hs as 21:30 hs, no  Local: Plenarinho Paulo Stuart Wright – Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, na Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 – Centro – Florianópolis/SC.

  • Em caso de desistência, favor informar, é importante pois estamos com lista de espera.

 

Você já parou pra pensar que o uso indiscriminado de recursos, o crescimento desordenado de cidades, o desmatamento e a poluição são alguns elementos de desequilíbrio ecológico que estão por trás da catástrofe climática e do surgimento de doenças?

É possível afirmar que a Pandemia provocou em nossa sociedade uma profunda reflexão. Tantas áreas e profissionais repensam suas práticas, necessidades e, principalmente, sua responsabilidade sobre o futuro das gerações.
Os desafios futuros possuem relação direta com a atividade profissional dos arquitetos e urbanistas e precisam fazer parte das nossas metas no caminho da mudança que a pandemia propõe. É urgente o questionamento sobre o papel e a responsabilidade deste profissional nesta crise humanitária!

Nesse sentido, o IAB/SC percebe a necessidade urgente de aprofundar a discussão e a apresentação de soluções concretas em torno do tema da sustentabilidade no ambiente construído de uma maneira que envolva, além de nossa classe, profissionais que participam ativamente da construção da cidade, como construtores, empresas, técnicos e especialistas.
Dessa forma, o Seminário de Sustentabilidade nas Construções vai não somente estimular as discussões pertinentes, mas também instrumentar os profissionais para que as ações de sustentabilidade e eficiência sejam implementadas de forma efetiva, rápida e com impacto imediato no contexto da construção civil e do planejamento urbano.

Fique ligad@ que vamos divulgar mais informações sobre local, cronograma e palestrantes durante esse mês!

Evento Presencial.

RESERVE AS DATAS: 14 a 18 de Março (de segunda a sexta, período noturno).

Local: Plenarinho Paulo Stuart Wright – Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, na Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 – Centro – Florianópolis/SC.

SERÃO APENAS 60 VAGAS PARA OS PRIMEIROS QUE SE INSCREVEREM. (PREFERÊNCIA PARA ASSOCIAD@S)
SE VOCÊ JÁ QUER GARANTIR A SUA SE INSCREVA NO LINK:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyO16F6r4-SHSDUwreKaAn_3-WkqAbAdzViFOkPtO9OCmvOw/viewform 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *