ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DO DIA 13 DE JULHO DE 2020

Haverá um teste de votação  no dia 16/07 (quinta-feira) das 13h até 18h do qual participarão membros dos Núcleos que assim poderão divulgar e incentivar todos na participação.

Votação

 

Às 19h do dia 13 de julho de 2020, reuniu-se a comissão eleitoral, responsável pelas eleições do Núcleos de Chapecó e Lages do IAB Santa Catarina, para o triênio 2020/2022. Foram recebidas inscrições e verificadas as adimplências e os prazos de associação, conforme previsão no Estatuto constatou-se que todos os (as) candidatos (as) atendem aos requisitos de associação para concorrer, de acordo com o estatuto do IAB-SC, não havendo qualquer impedimento. Assim, homologamos:

 

 

Diretoria de Núcleos:

Núcleo Chapecó

Presidente:                                         Rafael Pedroso

Vice-Presidente:                                Eduarda Farina

Diretor Financeiro:                             Matheus Daniel Marsaro Welter

Diretor Cultural:                                 André Zatti

Secretário:                                         Karim Conteratto Grass

 

Núcleo Lages

Presidente:                                         Michelle Abdala

Vice-Presidente:                                Rafael Marcos Zatta Krahl

Diretor Financeiro :                            Larissa Pedroso

Diretor Cultural:                                 Eduardo Firmino Barbosa

Secretária:                                         Mariana Campos de Andrade

 

 

Essa Comissão informa que as eleições para ambos os núcleos serão pela Internet no dia 21 de julho de 2020, das 9 Horas as 18 Horas através de cédula digital acessada pelo endereço eletrônico: http://iab-sc.org.br/votação/, onde o eleitor se identificará com seu CPF e, estando cadastrado como apto para votar, será direcionado para escolher a lista de chapas candidatas do seu Núcleo (cidade ou Região), e na sequencia confirmará seu voto assim encerrando o processo. Os resultados ocorrerão em 24h após o pleito, com a devida ata. Afim de ajustar o sistema de votação eletrônico, haverá um teste no dia 16/07 (quinta-feira) das 13h até 18h do qual participarão membros dos Núcleos que assim poderão divulgar e incentivar todos na participação.

Destacamos o ineditismo do processo eleitoral eletrônico em ambos os núcleos de Chapecó e Lages, o que não ocorreu nessas cidades na época das eleições que coincidiram com os demais núcleos catarinenses e a Direção Estadual e Conselho do IAB SC, pois os colegas então filiados não tinham o tempo limite de associação para tal objetivo sucessório.

Nesse cenário ao cumprir fielmente o que determina nossos Estatutos, homologamos as chapas inscritas e ficam todos (as) os (as) candidatos (as) por este ato normativo comunicados (as).

Solicitamos à secretaria do IAB SC a informação dessa homologação no site da Entidade e demais canais de mídia como o Facebook e WhatsApp momento em que fica aberto o processo eleitoral com as divulgações dos planos de ambas as chapas para o triênio previsto. Nada mais havendo a ser tratado encerramos a presente reunião, desejando sucesso aos (as) colegas na futura e promissora caminhada.

João Villanova Gallardo – Presidente Comissão Eleitoral

Byanca Campos Furlan – 1° Secretário

Jéssica Maximiano  2° Secretário

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *