logo

CURSO CONFIRMADO “Projetos para Cozinhas Profissionais”, 21 e 22 de novembro

gradecemos a Ideal Inox a promover juntamente com o Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento de Santa Catarina, o Curso “Projetos para Cozinhas Profissionais: restaurantes, bares, hotéis, hospitais e serviços de alimentação em geral.

Data: 21 e 22 de novembro de 2019
Duração: 16 horas/aula – das 9h as 18h
 Local: Sala 19 piso térreo da sede da Faculdade Cesusc, localizada na Rodovia, SC, 401 – Trevo de Santo Antonio de Lisboa
Ha mais de 5 anos no mercado a IDEAL INOX localizada na Palhoça é Reconhecida como lider na fabricação de produtos industriais em aço inoxidavel, possui em seu portfolio uma linha padronizada e otimizada com modelos e tamanhos variados. Nossa trajetória sempre foi marcada por permanente evolução de nossos produtos e manter mais proximo nosso relacionamento com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
www.inoxideal.com

logo

 

 

 

 

 

 

Temos poucas Vagas!

Estamos trazendo para Florianópolis uma conceituada professora na área de Projetos para Cozinhas Profissionais: restaurantes, bares, hotéis, hospitais e serviços de alimentação em geral.
Arq Dra. Renata Zambon
Doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP), mestrado e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). É professora do Centro Universitário SENAC São Paulo nas áreas de gastronomia e hotelaria, em cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária. É também professora na Universidade Anhembi-Morumbi nos cursos de pós-graduação em gastronomia. Como arquiteta contratada pela Organização das Nações Unidas (ONU), foi responsável pelos projetos adotados pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para restaurantes populares, cozinhas comunitárias e bancos de alimentos. Atua como palestrante no Instituto de Arquitetos do Brasil São Paulo e Santa Catarina e na Academia de Engenharia e Arquitetura. Tem experiência de 25 anos em projetos e consultoria para diversos serviços profissionais de alimentação e atuou, por dez anos, em diversas atividades ligadas à alimentação como sócia-proprietária de uma empresa fornecedora de refeições para coletividades. Atualmente realiza projetos para cozinhas profissionais de restaurantes, hotéis, buffets, hospitais, entre outros.
Informações e inscrições: http://iab-sc.org.br/2019/10/curso-projetos-para-cozinhas-profissionais-restaurantes-bares-hoteis-hospitais-e-servicos-de-alimentacao-em-geral/

 

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *