foto 01

Reedição do livro “Rino Levi – arquitetura e cidade”

 

Prezados colegas,

Somos da Romano Guerra Editora, especializada em publicações de livros de arquitetura e urbanismo e, junto ao portal Vitruvius, lançamos ontem uma campanha de financiamento coletivo para reedição do livro “Rino Levi – arquitetura e cidade”, um dos livros mais solicitados (e
queridos) da arquitetura brasileira, lançado em 2001 e esgotado há mais de 10 anos. www.catarse.me/rinolevi

O volume foi essencial para resgatar uma das figuras mais relevantes da produção arquitetônica brasileira, que formou a primeira geração de arquitetos modernos do Brasil ao lado de gigantes como Lúcio Costa, Oscar Niemeyer, Oswaldo Bratke e Affonso Eduardo Reidy. A reedição contém a trajetória do arquiteto, a lista completa de suas obras com mais de 600 imagens (entre croquis, desenhos, fotos), ensaios fotográficos originais de Nelson Kon, uma extensa bibliografia e versão em inglês!

O movimento que deu início ao projeto de financiamento coletivo é fruto de uma forte vontade de preservar o nosso legado arquitetônico e passá-lo para as próximas gerações e para o mundo, contando com o apoio da comunidade de arquitetos do Brasil.

Esperamos que vocês possam nos auxiliar na divulgação e se precisarem de qualquer tipo de material extra por favor nos avisem.

link direto para apoio: www.catarse.me/rinolevi em anexo algumas fotos.

Obrigada, Helena Guerra / Equipe da reedição “Rino Levi – arquitetura e cidade”

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *