IAB ASSINA CONTRATO COM CAU.SC PARA A SEXTA EDIÇÃO DO PROJETO “PRÊMIO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SC”.

O projeto destinado aos estudantes de todos os cursos de arquitetura de SC tem como principal motivador o desenvolvimento técnico, científico e artístico de nossos futuros profissionais ao mesmo tempo que os preparam para enfrentar o dificil mercado de trabalho.
Historicamente todas as Universidades se envolvem, numa disputa saudável. Normalmente os melhores TCCs dos estudantes em final de cursos são eleitos pelas faculdades de arquitetura e concorrem ao prêmio.
Os temas são livres e envolvem a concepção arquitetônica em seu mais amplo sentido, em suas generalidades e complexidades.
Em breve, o Coord.do Concurso colega Anderson Buss Conselheiro eleito do IAB.SC irá fixar os prazos e todas as regras deste importante evento que anualmente vem marcando com muita expressão, a jovem arquitetura e urbanismo de nosso Estado.

Na foto a Presidente Daniela do CAU SC com o Presidente Galhardo do IAB SC e @s Conselheir@s da Comissão de Ensino Profissional: Valesca, Althoff e Jaqueline.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *