WhatsApp Image 2018-03-28 at 17.46.13

IAB-SC : NOVA CONTRATAÇÃO DE ADVOGADA

Neste dia 28 de março de 2018, IAB_SC oficializou após aprovado pela Direção Estadual do IAB.SC a nomeação da advogada Dra. Daniela dos Santos para Assessoria Jurídica do Instituto.

Eis nossa Advogada, um pequeno currículo:

Pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito Imobiliário, Notarial e Registral.  Integra a comissão da jovem advocacia desde 2014; também preside a comissão de Direitos Sociais da OAB/Palhoça como também é representante da subsecção no Conselho de Assistência Social da cidade.

É também Membro Efetivo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina – IASC desde 2016; Integrante da Comissão de Empreendedorismo Jurídico do IASC; Servidora pública da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, atuando junto ao núcleo de habitação da DPE em Capão da Canoa/RS de 2012 a 2013; Estágios junto ao Ministério Público e Poder Judiciário e atuante em escritório de advocacia na área cível de 2008 a 2011.

A jovem advogada terá muito trabalho a frente do IAB-SC:

1.  Assessorar o presidente e sua diretoria na elaboração de novo estatuto, interagindo diretamente com a Comissão composta pelos AU Rael Belli, AU Sérgio Oliva, AU Anderson Buss eleitos ainda na gestão passada para tal fim.

2. Assessorar o presidente e sua diretoria na elaboração de novo código de ética para os associados arquitetos da entidade.

3. Regulamentar as novas sessões do Conselho estadual;

4. Assessorar na regulamentação das substituições das diretorias da sede estadual e dos núcleos, atuando na elaboração de comando legal para substituições ou desistências;

5. Assessorar na regulamentação das regras para funcionamento dos grupos de trabalho;

6. E muitas outras demandas, entre elas,  denuncias de exercício ilegal e sombreamento da profissão de arquiteto, colaborando com a comissão de ética e fiscalização do CAU-SC.

 Enfim, muito a fazer, o IAB-SC lhe saúda com boas vindas

João Villanova Gallardo

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *