POSTER 297x420 - Amarelo-04

Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo – ARQURB 2017

“Nos próximos dias 27, 28 e 29, a o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica de Santa Catarina em Joinville promove a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo – ARQURB 2017.

Com o tema “Interfaces da Arquitetura com Design e Sustentabilidade”, o evento traz grandes nomes da arquitetura e design nacionais para compartilhar experiências por meio de palestras e workshops.

A cada noite, serão realizadas três palestras abertas ao público, das 18h30 às 22h.

Todas acontecem no anfiteatro do CNEC (Avenida Getúlio Vargas, 1266, bairro Anita Garibaldi).

A entrada é gratuita para acadêmicos que já confirmaram a inscrição na Semana Acadêmica. Para egressos da graduação, o ingresso custa R$ 15,00 (por noite) e, para o público em geral, R$ 20,00 (por noite). Os ex-alunos e a comunidade devem se inscrever na hora do evento.

São oferecidas 270 vagas por palestra.

A Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo é organizada pelos acadêmicos Gustavo Beduschi, José Ricardo Schmidt, Luísa Baumer de S. Thiago e Mônica Lourenço J. de Oliveira.

O evento tem patrocínio do Núcleo Catarinense de Decoração de Joinville (NCD) e apoio da Docol, Lecimar, Doce Beijo, Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB SC, MRD Conteiners, DiFatto, Sou.fá, KeepCad, Nova Era formaturas, MadVille, Projemoveis, Grupo Scaini, Papelaria Difato, Riskpel, São José Doceria, Biergarten, Jovem Pan.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *