eleição

Núcleo Joinville – Eleições 2017/2019

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DO DIA 05 DE JUNHO DE 2017

Às dezenove horas do dia cinco de junho de 2017, reuniu-se a comissão eleitoral, responsável pelas eleições do IAB departamento Santa Catarina, para o triênio 2017/2019, para deliberar a respeito da homologação das chapas concorrentes à Direção do Núcleo de Joinville, inscritos.

Foram recebidas inscrições para uma chapa concorrente. Verificadas as adimplencias e os prazos de associação, conforme previsão no Estatuto constatou-se que todos os candidatos atendem aos requisitos.

Assim, a chapa inscrita para a direção do Núcleo de Joinville foi homologada conforme segue:

Presidente AGNES SCHWARTZ TEIXEIRA

Vice-presidente FREDERICO JOESTING SCHLIEPER Secretária GABRIELA HANNA TONDO

Diretor Cultural NORBERTO SGANZERLA

Diretor Administrativo/financeiro JOSÉ EDUARDO MARTINI

Como a direção atual do Núcleo Joinville não indicou representante eleitoral, conforme determinava o regulamento eleitoral, essa Comissão nomeia neste ato como Representante Eleitoral para a realização das eleições em Joinville a Arq. Lúcia Helena Pereira da Silva que deverá encaminhar ao IAB/SC as cédulas de votação e listas de presenças e os requerimentos originais da chapa homologado pela Comissão Eleitoral Estadual.

O Presidente da Comissão Eleitoral encaminhará a chapa homologada para publicação no site do IAB-SC, e disponibilizará a presente ata a todos os associados.

Todos os candidatos serão comunicados da homologação das respectivas inscrições e, nada mais havendo a ser tratado, deu-se por encerrada a reunião.

Sergio Oliva – Presidente da Comissão Eleitoral

Alexandre Fernandes – 1o secretário

Vania Burigo – 2a secretária

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *