iab_digital

IAB Digital oferece Revit e Office por R$ 200 ao mês

O portal de e-commerce do IAB – IAB Digital lançou, nesta quarta-feira, 22 de março, uma superpromoção. O combo da licença anual do Revit LT Suite e do pacote Produtividade da Microsoft, com setup, custa R$ 2.399,00 por usuário/computador. O valor, exclusivo aos associados do Instituto, é válido até o dia 22 de abril e pode ser parcelado em três vezes no cartão de crédito. O endereço do IAB Digital é http://www.iabdigital.iab.org.br.

Considerado um dos mais poderosos softwares de projeto do mundo, o Revit foi desenvolvido especificamente para trabalhar em building information modeling (BIM), modelagem de informação da construção em tradução livre. O programa permite fazer renderização na nuvem, visualização de projeto em 3D, possui sistema gráfico para elaboração de componentes paramétricos, compartilhamento de trabalho e muito mais.

Já o pacote de produtividade da Microsoft é a maneira mais eficaz para aumentar a produtividade dos escritórios de arquitetura e urbanismo. Com o Office Produtivicty Platinum, todos os dados da empresa são armazenados com segurança na nuvem. O pacote oferece também e-mail com 50 GB de caixa postal + antispam, instalação completa do Office em tablets e smartphone, Skype Business, rede social empresarial, entre outras funcionalidades.

A configuração do Office Produtivicty está incluída no combo. O serviço contempla a migração de e-mail e substituição do servidor pelo Exchange Online; configuração das funcionalidades de IM e presença, conferência por áudio e vídeo e conferência web; criação de modelo básico de intranet para compartilhamento de documentos (migração de arquivos responsabilidade do cliente); configuração de dispositivos móveis e workshop com quatro horas sobre todos os recursos da plataforma.

Com navegação simples e intuitiva, o IAB Digital oferece planos de assinaturas dos softwares da Microsoft e da Autodesk. Com os preços mais competitivos do mercado, a plataforma permite ainda que os clientes montem a cesta de produtos da maneira que melhor atenderá ao negócio. As licenças podem ser redimensionadas de acordo com a demanda do escritório e sem burocracia.

O IAB Digital conta com dois importantes parceiros: AX4B, parceiro GOLD Microsoft, sendo referência em soluções em nuvem, com o maior time de Cloud Computing da Microsoft no Brasil; e MAPData, um dos mais especializados e certificados parceiros da Autodesk no Brasil.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *