img-20161209-wa0003

Posse da nova diretoria e do Conselho Estadual do IAB-SC para Gestão 2017/2019

A cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho Estadual do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina, para o Triênio 2017/2019, ocorreu na última quinta-feira, 08/12. A diretoria é composta pelos arquitetos e urbanistas João Villanova Gallardo, Robison Baldanza, Juliano Marini, Maykon da Silva, Flávio Alberto Menna Barreto Trevisan, Rejane Brognoli e Gabriela Grespan.
Compõem o Conselho Superior Titular os arquitetos e urbanistas Anderson Buss, Rael Belli, Christian Kambreck, Jorge, Raineski e Altanir Machado e o Conselho Titular suplente os arquitetos e urbanistas Thiago Borges Mendes, José Luis Debortoli, Franciano Alegre Valente, Lúcia Helena Pereira da Silva e Mateus Casagrande Brunel.

A nova gestão tem como foco promover um grande seminário estadual sobre o tema Concurso Público, onde possa ser discutido com autoridades públicas e iniciativa privada, e assim possa alavancar os núcleos estaduais.

A realização da Casa do Arquiteto na grande Florianópolis ou em sua região metropolitana, assim disponibilizando espaços para reuniões, workshops, espaços colaborativos de trabalho e áreas de lazer.

Reforçar o Grupo de trabalho na área de Habitação de Interesse Social, para famílias de baixa renda, detendo-se em sua complexa implantação com base na Lei Federal 11.888, para que possa ser irradiada em todo o Estado de SC.
Além da possível criação de grupos nas áreas de Estudos Urbanos, onde possam ser monitorados os Planos Diretores das cidades que compreendem os Núcleos e um grupo de Meio Ambiente e Sustentabilidade, colocando a arquitetura a serviço da humanidade, com nosso colega Alexandre Gobbo.

Uma interação mais ágil com os conselheiros, núcleos e com os próprios associados, além de continuar construindo parcerias como a que já foi realizada com a Ordem dos Advogados do Brasil, subceccão da Palhoça e continuar firme com nosso Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina, na figura de nosso Presidente Luis Alberto de Souza, que nos honrou com sua presença, assim como o Ouvidor-geral Roberto Simon, que no evento representou o CAU/BR.

A construção de parcerias futuras com todas as entidades que compreendem a classe de arquitetura e urbanismo, como o ASBEA e o Sindicato da categoria, também os parceiros da iniciativa privada, que trabalham o Plano da Unimed e de nossos grandes parceiros da IPOG, na figura do Sr. Manoel Mendonça.

Através do Conselho Consultivo unir a experiência dos ex-presidentes e seus vices, que estiveram presentes prestigiando esta nova fase, com os jovens que estão assumindo a diretoria.

A Nova diretoria e Conselho agradecem a presença de todos presentes na cerimônia.

 

img-20161209-wa0016Presidente da Gestão 2017/2019 João V. Gallardo e Presidente da Gestão 2014/2016 Vania Burigo

img-20161209-wa0001
Presidente da Gestão 2014/2016 Vania Burigo e Presidente da Gestão 2017/2019 João V. Gallardo

img-20161209-wa0003
Diretoria Eleita: Rejane Brognoli, Gabriela Grespan, Flávio Trevisan, Maykon da Silva, Juliano Marini, Robison Baldanza, João V. Gallardo e Presidente da Gestão 2014/2016 Vania Burigo

img-20161209-wa0018
Diretores eleitos, Conselho Superior e ex-presidentes.

 img-20161209-wa0005
Homenagem aos ex-presidentes e conselheiros.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *