todos

IAB/SC Núcleo Brusque – posse diretoria Gestão 2017/2019

Na última quarta-feira, 30/11, foi empossada a nova diretoria eleita para a gestão dos próximos 3 anos do Instituto de Arquitetos do Brasil, Núcleo Brusque – IAB Brusque.

A gestão do novo grupo inicia em janeiro, mas já foram divulgadas as principais atividades do Instituto para os anos de 2017 a 2019, entre elas: a realização de cursos de capacitação profissional; participação nos conselhos municipais; integração com os cursos de arquitetura da Assevim e da Unifebe; busca por uma sede própria e criação de grupos de trabalhos em áreas específicas como Urbanismo, Habitação Social entre outros.

Em Brusque o IAB foi fundado em 2015 e já no seu primeiro ano destacou-se como sendo um dos maiores do estado.
No Brasil o Instituto existe há mais de 90 anos e é referência nos assuntos relacionados ao planejamento urbano e concursos públicos de arquitetura.  Colaborou para a promulgação do Estatuto das Cidades e colocou a temática da reforma urbana na pauta política há mais de 50 anos.

Em Brusque, as reuniões do IAB acontecerão sempre na última quarta-feira do mês e são abertas para todos os interessados.
Maiores informações através do email nucleobrusque@iab-sc.org.br

FOTO 01 – Diretoria eleita para a gestão 2017-2019 do IAB Brusque: Cristiane Bértoli (Presidente), Artur Belz (vice-presidente), Elaine C. Knihs (Diretora Financeira), Ricardo Laube Moritz (Secretário), Deisi H. dos Santos (Diretora Cultural).

FOTO 02 – Presidente atual Arq. Urb. Jorge Bonamente e presidente eleita Arq. Urb. Cristiane Bértoli.

crédito das fotos: Anderson Buss

site todos

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *