Casa do Arquiteto Litoral Norte

É com grande satisfação que apresentamos as imagens do projeto da CASA DO ARQUITETO LITORAL NORTE, que terá sede no Casa Hall Shopping, em Balneário Camboriú. Gostaríamos de agradecer especialmente aos arquitetos e estudantes que desenvolveram o projeto: Juliano Marini de Oliveira, Lizandre L. M. de Oliveira, Thiago Hanemann, Daniela Bordignon, Keli C. C. Maksmiuk, Vilson Maksmiuk e Isabel Rescaroli.

 

A casa do arquiteto será viabilizada por meio de uma parceria entre o IAB NLN, empresas do setor e arquitetos colaboradores, os quais contribuirão para a manutenção do local. Contará com um espaço integrado de cozinha gourmet, sala para reuniões e workshops, espaço para secretária e banheiros adaptados, possibilitando assim a realização de eventos tanto de caráter informativo como para a socialização.

 

O IAB NLN deseja que este espaço seja o fruto da nossa evolução enquanto classe. Um espaço que além de ser a sede do IAB NLN, proporcione um ambiente democrático e interativo, para eventos e confraternizações, englobando tanto arquitetos, quanto fornecedores. Visando um lugar agradável não somente para palestras e debates, como também para encontros descontraídos e amistosos. Seja na Casa do Arquiteto ou em tantos outros lugares é preciso que estejamos unidos. Somos uma entidade aberta à participação de todos e é isto que almejamos.

 

Casa do Arquiteto - Planta Baixa Casa do Arquiteto - Imagem 07 Casa do Arquiteto - Imagem 06 Casa do Arquiteto - Imagem 05 Casa do Arquiteto - Imagem 04B Casa do Arquiteto - Imagem 04A Casa do Arquiteto - Imagem 03 Casa do Arquiteto - Imagem 02 Casa do Arquiteto - Imagem 01

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *