Prêmio Inspireli Awards está com inscrição aberta

inspireli_awards

 

O portal Inspireli.com, rede global de arquitetos, de designers e de fãs de design, lançou, no dia 1º de maio, a edição 2016 do prêmio Inspireli Awards. Destinado a estudantes dos cursos de arquitetura e de design de interior e a profissionais graduados com menos de 35 anos, os interessados devem se registrar no site da competição (clique aqui) e publicar fotos de seus projetos. Os 50 trabalhos mais votados serão selecionados para a etapa final da competição. As inscrições estão abertas, e a eleição dos trabalhos finalistas começa no dia 1º de julho. O anúncio dos vencedores será no dia 21 de dezembro.

Um júri internacional selecionará os três projetos vencedores. O autor do trabalho classificado em 1º lugar receberá o “Wings to the Future”, um vaso exclusivo, desenhado por Bořek Šípek para o Inspireli Awards.

Com objetivo de ajudar no desenvolvimento das carreiras de jovens talentos, o prêmio conta com o apoio da União Internacional dos Arquitetos (UIA), além do suporte direto da secção Eslovaca da entidade máxima da arquitetura internacional. Em 2015, o prêmio contou com 250 participantes de 25 países e 45 universidades.

 

Site do Departamento: Nacional IAB

Data: 02/06/2016

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *