As inscrições para o PRÊMIO DE ARQUITETURA INSTITUTO TOMIE OHTAKE AKZONOBEL 2016 foram prorrogadas até o dia 24 de abril.

bannersite-premioakzo-seminario-novos-2

Informamos que as inscrições para o PRÊMIO DE ARQUITETURA INSTITUTO TOMIE OHTAKE AKZONOBEL 2016 foram prorrogadas até o dia 24 de abril.

Em sua 3ª edição, o Prêmio busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos.

O Prêmio contempla projetos produzidos por arquitetos brasileiros com até 45 anos de idade ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos. Nesta edição, o corpo de jurados é composto pelos especialistas Gianfranco Vannucchi, Carlos Vainer, Daniel Corsi e Priscyla Gomes. Dez projetos serão selecionados para integrar uma exposição no Instituto Tomie Ohtake, e três deles serão premiados com viagens ao Chile, Emirados Árabes e Polônia.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril de 2016, com possível prorrogação do prazo. O vídeo de lançamento do Prêmio, bem como o edital e a ficha de inscrição, podem ser consultados no site do Instituto Tomie Ohtake (www.institutotomieohtake.org.br).

 

Para esclarecimento de qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail premiodearquitetura@institutotomieohtake.org.br ou pelo telefone 11 22451920.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *