simone

ArqSC reúne 46 projetos da arquitetura catarinense

simoneA arquitetura catarinense ganha destaque no anuário ArqSC, uma publicação que traz 46 projetos assinados por escritórios residentes do Estado. “Buscamos projetos significativos e inovadores para divulgar nas páginas da revista e revelar ao público a arquitetura catarinense de qualidade”, explica a editora Simone Bobsin, com ampla atuação e experiência na área.
O projeto passou por mudanças na linha editorial e atualização do layout. Uma das novidades da sétima edição, além dos projetos selecionados pela curadoria nas categorias arquitetura, interiores, comercial e hospitalar, são as matérias e artigos que abordam assuntos afins como design, arte e comportamento. Segundo Simone, temas que influenciam fortemente o modo de projetar dos profissionais. “Estamos em nova etapa da publicação, antes chamada de Anuário de Arquitetura SC e agora ArqSC. Buscando ampliar mais os conteúdos relacionados com informações que servem tanto para o público final que busca referências na área como para os profissionais que contam com diferentes pontos de vistas de outros setores do mercado”, explica.

A equipe do anuário é formada pela jornalista Simone Bobsin, que nesta edição assumiu a direção editorial, com projeto gráfico e direção de arte do estúdio Nuovo Design e direção executiva de Clarice Mendonça. O lançamento oficial será no dia 10 de março, na loja Zuhause, em Florianópolis. O ArqSC estará à venda em bancas e livrarias, preço R$24,00.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *