01

Vencedor do Concurso Público de Arquitetura de Adequação e Requalificação do Mercado Público de Lages

Henrique Wosiack Zulian /arquiteto e urbanista

São Paulo

Co-Autores

Talita Anelize Broering / arquiteta e urbanista 

Vinicius Miranda de Figueiredo / arquiteto e urbanista 

Vitor de Luca Zanatta / arquiteto e urbanista

 

 

IMAGEM EQUIPE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

01

 

02

 

03

04

Compartilhe!

    5 comentários sobre “Vencedor do Concurso Público de Arquitetura de Adequação e Requalificação do Mercado Público de Lages

    1. Sensacional!
      Parabéns ao team.
      Lages merece uma obra com autoria de origem!
      Lages merece uma obra de arte para reatrair a população ao local, para encontros com a comunidade, para os turistas, para renovar a identidade que estava abandonada.
      Ricardo A. Broering- joinville – SC

    2. Parabéns a equipe vencedora e também a população de Lages por entender a importância de um concurso público para projeto de arquitetura. Parabéns aos dirigentes do IAB-SC por manter vivo o concurso.

    3. Sonhamos com a revitalização deste mercado há muitos anos, concurso público foi a escolha certa. O projeto é muito bom e, nós lageanos, estamos muito felizes com arquitetura de alta qualidade para nossa cidade. Parabéns a equipe!!!

    4. O resultado é irregular, pois o projeto vencedor descumpriu o item 7 do termo de referencia, onde um dos condicionantes de projeto era o custo máximo de R$ 2,5 milhões, e o projeto vencedor foi orçado em R$ 3,3 milhões, o que torna injusto com os demais participantes que desenvolveram suas propostas em soluções econômicas para que o custo não fosse motivo para desclassificação! O edital existe para ser cumprido, e não ignorado pelos participantes. Espero que o IAB honre a ética e reveja o resultado.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *