IAB-Peça-Email-MKT

Estão abertas as inscrições para o Festival Hub Escola Floripa 2014, de 5 a 12 de novembro

O Impact Hub e o ICom/CAIS, em parceria com o Social Good Brasil, estão juntos para realizar o maior festival de aprendizado sobre empreendedorismo e inovação social no Brasil, que nos últimos quatro anos já obteve mais de 6 mil participantes de várias partes do país. Essa edição do Festival contará com facilitadores renomados do Brasil e do mundo, vindos de organizações como Stanford, Ideo.org, Catarse e Imaginarium.

 

Referência em Inovação Social, os dois eventos se uniram para oferecer um ambiente único de inovação na prática em Florianópolis.O participante pode ir ao Seminário Social Good Brasil para se envolver em diálogos inspiradores e também se inscrever para a Hub Escola e colocar a mão na massa em workshops totalmente práticos. Serão mais de 20 oficinas, nas quais serão explorados temas como Storytelling, Design Thinking e Empreendedorismo, durante uma semana cheia de criatividade, energia e inovação.

 

As inscrições para a Hub Escola Floripa já estão abertas: www.hubescola.com.br/floripa/. Inscrições para o Seminário Social Good Brasil: http://goo.gl/aqoH2F

 

IAB-Peça-Email-MKT

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *