Lançada Primeira Homenagem de Honra ao Mérito do CAU/SC e precisamos da sua indicação

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina convida você, arquiteto e urbanista, para participar das inscrições da primeira Homenagem de Honra ao Mérito do CAU/SC. O prazo para o recebimento dos documentos foi prorrogado até o dia 30 de setembro.
Você pode indicar um profissional ou empresa, uma forma de valorizar ainda mais a profissão!

A iniciativa visa promover a seleção de profissionais e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento técnico-científico do segmento no Estado.  Por ser o primeiro, o CAU/SC está intensificando a divulgação e precisa que todos os profissionais registrados colaborem. Avise os colegas, pergunte aos amigos, e indique arquitetos urbanistas que você considera importante no exercício da profissão.
Quem pode ser indicado? Eu posso me indicar? Quais documentos precisam ser enviados? Como será entregue a honraria? Todas as respostas estão no site do CAU/SC. Acesse o edital completo, clicando aqui.

Para participar, basta entregar os documentos necessários, conforme edital, na sede do CAU/SC, na sala de licitações: Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6° Andar, Edifício Royal Business Center, CEP 88.015-100 – Centro, Florianópolis/SC.

 

http://www.causc.gov.br/?home_banner=inscricoes-abertas-para-homenagem-de-honra-ao-merito-do-causc

 

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *