Premio_Estudantes-Esposicao_UNIVALI- (1)

Abertura exposição 1° Prêmio Estadual para Estudantes de Arquitetura na UNIVALI

IAB Participou da abertura da exposição dos trabalhos premiados no 1° Prêmio para Estudantes de Arquitetura de Santa Catarina, que aconteceu na UNIVALI no último dia 23 de março.

A abertura contou com a apresentação do trabalho premiado “Nova Centralidade em Itajaí/SC”, desenvolvido por Arnon Rodrigues.

O arq. Juliano Marini – vice-presidente do Núcleo Litoral do IAB – representou a presidente do IAB/SC, arq. Vânia Burigo. Marini salientou “a necessidade da participação dos arquitetos e estudantes no IAB para valorização da profissão e da arquitetura”.

“A importância do Prêmio para os estudantes e a apresentação dos melhores trabalhos produzidos pelas escolas de arquitetura para a sociedade” foram destacados pelo coordenador do Prêmio, arq. Anderson Buss.

O arq. Evaristo Marcos da Silva, responsável pela organização da exposição, citou que “a exposição é muito importante para que os estudantes da UNIVALI tenham conhecimento do Prêmio e para que possam conhecer trabalhos de graduação dos estudantes da UNIVALI”.

O evento contou ainda com a participação do arq. Ronaldo Lima, presidente do CAU/SC (patrocinador do Prêmio) que destacou as ações do Conselho como patrocinar projetos como este.

Os trabalhos ficam expostos na UNIVALI até o próximo dia 11 de abril. Depois seguem para a UDESC em Laguna e UNOESC Xanxerê, que já confirmaram participação no calendário das exposições que correm pelo estado até o início do 2o semestre de 2014.

 

Fotos: comunicação do curso de arquitetura da Univali

Premio_Estudantes-Esposicao_UNIVALI- (5)

Premio_Estudantes-Esposicao_UNIVALI- (4)

Premio_Estudantes-Esposicao_UNIVALI- (3)

Premio_Estudantes-Esposicao_UNIVALI- (1)

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *