BANNER IAB-UNISUL

Divulgação de cursos de educação e capacitação profissional de interesse dos Arquitetos Urbanistas associados.

Gestão Ambiental de Áreas Costeiras – em Florianópolis

Curso de especialização em Gestão Ambiental de Áreas Costeiras da Unisul oferece aos profissionais um importante ferramental teórico e prático para fundamentar o planejamento, desenvolvimento e execução de projetos, programas e atividades direcionadas à gestão da zona costeira. Viabiliza discussões acerca das garantias, estratégias e diferenciais que fundamentam o direito e a viabilidade ambiental de empreendimentos de diferentes portes, desde seu planejamento, organização e licenciamento até a implantação, de modo a garantir o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da região.

MBA Gestão de Obras e Projetos – em Tubarão

Curso de MBA em Gestão de Obras e Projetos da Unisul para profissionais e empresas da construção civil na busca pela melhoria da produtividade e da qualidade do processo construtivo. Visa contribuir para a otimização dos resultados e para maior competitividade das empresas do setor, levando sempre em conta a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Curso em Arquitetura Sustentável e Bioclimática – em– Tubarão

Curso de especialização em Arquitetura Sustentável e Bioclimátia da Unisul apresenta metodologias específicas onde a teoria é aplicada. Propõe o diagnóstico e aplicação direta da sustentabilidade no projeto de arquitetura desde as etapas iniciais do processo, iniciando no seu planejamento e concepção, passando pela construção, até a ocupação da edificação. Para capacitar profissionais para desenvolver estes projetos e aferir a sustentabilidade de um empreendimento segundo as certificações nacionais e internacionais.

Mais informações em www.unisul.br/pos

BANNER IAB-UNISUL

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *