concurso_nova_biblioteca_faculdade_direito_usp

Concurso Público para Nova biblioteca da Faculdade de Direito da USP recebe inscrições até 15/07

CONCURSO
A Fundação Arcadas Entidade de Apoio à faculdade de Direito – USP, entidade promotora, e o Departamento de São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil – IABsp, entidade organizadora, instituem Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura para a reforma do Anexo IV da Faculdade de Direito São Francisco, da Universidade de São Paulo – USP.

A reforma em questão visa adaptar o edifício conhecido como Anexo IV para a instalação de novo módulo da biblioteca da Faculdade de Direito São Francisco. Este concurso é regido pela Lei 8666 de 21 de junho de 1993 e demais legislações pertinentes, pelo regulamento dos concursos para Projetos de Arquitetura do Instituto de Arquitetos do Brasil e Instruções e Recomendações da União Internacional de Arquitetos.

OBJETO
O presente Concurso tem por objeto a seleção, dentre as propostas apresentadas, da solução arquitetônica mais adequada para a reforma do edifício anexo IV, com total liberdade de proposição, desde que obedecidas às indicações e determinações deste Edital, do Termo de Referência, do Regulamento do Concurso e Anexos.

REQUISITOS
Poderão participar profissionais diplomados, legalmente habilitados e registrados no Sistema do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, residentes e domiciliados no país, em pleno gozo de seus direitos profissionais.

Estão impedidos de participar do presente concurso os dirigentes e funcionários, servidores ou empregados, ativos ou aposentados, vinculados a Fundação Arcadas, os membros da Diretoria Executiva do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo os integrantes da coordenação do concurso e da comissão julgadora, assim como seus sócios, assistentes, colaboradores, chefes, diretores ou parentes em primeiro grau assim considerados pelo decreto 83080 de 09/01/1979.

INSCRIÇÕES
Estão abertas as inscrições no período de 15/04/2013 a 15/07/2013
Maiores informações podem se obtidas através do site www.iabsp.org.br/concursos.asp

O valor da inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para associados do IABsp em dia com a anuidade de 2013, e de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para os demais.

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *