núcleo de lages 2

Prefeito Elizeu Mattos recebe a Diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil – Núcleo Lages

O Núcleo de Lages do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB, teve encontro nesta quinta-feira dia 21.02.13 com o Prefeito Elizeu Mattos. O objetivo do encontro foi apresentar a nova diretoria executiva e propor a participação do IAB nos debates e na proposição de soluções para temas relacionados com desenvolvimento urbanístico e arquitetônico da nossa cidade. 

 

O Instituto de Arquitetos do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que se dedica a temas essenciais ao arquiteto, à cultura arquitetônica e à sociedade. Promove eventos e capacitações e possui associados qualificados e dispostos a contribuir com a cidade.

 

A diretoria do IAB, que vem acompanhado os trabalhos da prefeitura, solicitou ao prefeito Elizeu Mattos a participação em discussões sobre o Plano Diretor, e assuntos referentes à arquitetura e ao patrimônio histórico da cidade. A diretoria propôs o lançamento de “Concursos Nacionais de Projeto”  em parceria com o IAB, para os futuros projetos da prefeitura.

 

Segundo a diretoria do IAB, os concursos tem obtido resultados muito positivos em todo o Brasil e no nosso estado, porque permitem a elaboração de programas de necessidade com a participação da sociedade, e instigam a criatividade dos profissionais, resultando em projetos de muita qualidade.

 

 

Diretoria do IAB-Núcleo Lages

 

Presidente – Malek Ráu Dabbous

Vice-Presidente – Maria Fernanda Gevaerd

Diretora Administrativo/Financeiro – Kelly Danielle Bunn

Diretora de Comunicação – Joana Medeiros

Diretora Cultural – Marina Mazzochi Sens

 

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *