min-arquimemoria4

ArquiMemória 4

O ArquiMemória 4, organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), através do seu Departamento da Bahia (IAB-BA), em co-promoção com a Faculdade de Arquitetura e o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), ocorrerá no Centro de Convenções da Bahia nos dias 14 a 17 de maio de 2013. O evento já conta com o apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU-BA), do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC-BA), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) e da Bahiatursa/Secretaria Estadual de Turismo.

 
O evento reunirá mais de 600 profissionais dedicados à preservação do patrimônio edificado em suas diversas vertentes – acadêmicos, gestores e técnicos de órgãos públicos e organizações não governamentais, projetistas e construtores – provenientes de todos os Estados brasileiros, do Distrito Federal e de quase vinte países das Américas, Europa, África e Ásia.
 
O ArquiMemória 4 terá seis palestras magistrais, proferidas pelos seguintes profissionais:
 
Antonio Jiménez Torrecillas, de Granada – Espanha (para foto e currículo resumido, clique aqui: www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/?page_id=642&lang=pt)
 
Emilio Tuñón, de Madri – Espanha (www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/?page_id=661&lang=pt)
 
Gonçalo Byrne, de Lisboa – Portugal (www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/?page_id=673&lang=pt)
 
Nelson Dupré, de São Paulo – Brasil (www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/?page_id=680&lang=pt)
 
Paolo Marconi, de Roma – Itália (www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/?page_id=686&lang=pt)
 
Randall F. Mason, de Filadélfia – Estados Unidos (www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/?page_id=691&lang=pt)
 
 
 
Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *