Procad inaugura filial em Florianópolis

Líder nacional no desenvolvimento de softwares para ambientação virtual, a Procad recepciona clientes e convidados especiais no próximo dia 8 de abril das 13h às 20h para a inauguração oficial de sua filial em Florianópolis e lançamento da versão 2011 do Promob.

A filial está localizada no Centro Executivo Beira Mar Continental – Rua Souza Dutra, 145 esquina com a Fulvio Aducci – no bairro Estreito. Vai operar com venda de produtos e serviços no atendimento a fabricantes, lojistas, arquitetos, designers de interiores e marceneiros que atuam no litoral do estado, até os limites da BR 116. Em 2010, a empresa registrou crescimento de 40% nas vendas nesta região de Santa Catarina.


Foto: Nilva Damian

Durante o evento, os convidados poderão conferir as novidades da versão 2011 do Promob – software mais utilizado no país para a criação, apresentação e venda de projetos de ambientes, presente nas principais grifes brasileiras de móveis modulados e planejados, tais como Bomtempo, Criare, Dellano, Florense, Saccaro, SCA, Todeschini, entre outras.

Saiba mais sobre a Procad

A Procad é líder brasileira em desenvolvimento de softwares para ambientação virtual. Tem sede em Caxias do Sul/RS e filiais em importantes cidades brasileiras como Curitiba, Florianópolis e São Paulo. No mercado externo conta com filial no México e possui revendas autorizadas na Argentina, Espanha e Portugal. Atua há 16 anos no mercado brasileiro de softwares para o segmento moveleiro.
O Promob é utilizado atualmente por mais de 12 mil lojas de móveis e por aproximadamente cinco mil profissionais da área, como marceneiros, arquitetos e decoradores, num total de 60 mil licenças distribuídas por 30 países.

Contato Filial Procad
Jonas Luz
(48) 3346 3150
floripa@promob.com

INFINITA COMUNICAÇÕES
Vera Damian – Mtb 5119
Wagner de Oliveira – Mtb 15208
(54)3221.8410 / 9978.0934
infinitacom@terra.com.br
vera@damian.com.br

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *