coordenadoria_CEArq-CREA-SC_21.01.2011

Transição para o CAU em SC começa com o pé direito.

A transição para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo em Santa Catarina inicia definitivamente com a indicação da nova coordenadoria para a Câmara Especializada de Arquitetura do CREA-SC (CEArq/CREA-SC). Tal coordenadoria da CEArq é importantíssima, pois tem a responsabilidade de gerir o processo de transição, bem como de organizar os processos eleitorais para o CAU/BR e para o CAU/SC (conforme Art. 56 da Lei 12.378/2010).

Assim, na última sexta-feira, 21 de Janeiro, os representantes das instituições de ensino e das entidades de arquitetura e urbanismo no Estado (nossos conselheiros no CREA-SC) elegeram para coordenador e coordenador adjunto da CEArq, respectivamente: o Arq. Jorge Pias Raineski (vice-presidente do IAB/Região Sul) e o Arq. Décio Gomes Góes (ex-prefeito de Criciúma e Deputado Estadual).

Coordenador da CEArq
Arq. Jorge  Raineski
Coordenador Adjunto da CEArq
Arq. Décio Góes

 

A eleição por unanimidade dos nomes dos colegas Raineski e Décio Góes traduziu a união e a confiança das instituições e dos arquitetos e urbanistas irmanados na implantação do nosso CAU, afirmou o presidente do IAB-SC, Arq. Edson Cattoni. O presidente do IAB-SC esteve presente na CEArq para relatar a reunião ocorrida no último dia 12 de Janeiro com o presidente do CREA-SC e o então coordenador da CEArq. Arq. Rafael Fornari Carneiro, bem como para reafirmar o apoio do IAB à toda CEArq., em especial à sua nova coordenadoria, que tem agora a missão de gerir efetivamente o processo de transição para o CAU em nome de todos os arquitetos de nosso Estado.

Compartilhe!

    Um comentário sobre “Transição para o CAU em SC começa com o pé direito.

    1. Vamos realizar um processo de transição sensato e inteligente; é o que toda a comunidade profissional espera, tanto dos arquitetos como dos engenheiros. O que realmente importa é que, de ora em diante, poderemos reconstruir a verdadeira profissão de arquiteto.
      Ainda que o sucesso dependa de cada um, individualmente.
      Muita energia para todos.
      Ciarini – Chapecó

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *